sábado, 7 de julho de 2007

Recapitulando...
Quinta feira rolou um churrasco na casa da Mah e talz, ela e o dinho voltaram UAHUAHAUH, isso é bom. Resumindo, foi legal lá, joguei bola, olha o milagre..dei risada e tudo mais. Tudo que uma quinta-feira precisa. haha

Ontem churrasco na casa do dinho, só eu e ele, AIUHEAOUEAH, olha a situação...
Carne, conversas, e cd do Bruno e Marrone. Você acha que deu merda? AUEAOUH
Confissões pra cá, confissões pra lá..e claro, risadas.
Da-lhe Pedro e Bino ! AUHEAUH


Hoje dormir é o que vale. Talvez eu até saia mas é pouco provável.


Haha, agora queria fazer o meu pedido de desculpas para a Srta. Débora Menezes, mais conhecida como Déka, que ficou suuuuuuuper ofendida por eu ter escrito que ela estava bêbada :P mamãe me ensinou a não mentir, maas, ela ficou bravinha, auheauheauh ! Briincadeirinha Déka ;) mas oh, meu pedido de desculpas tá feito ;D bjaao pra você !

Aí em cima os vídeos do Mundo de Beakman que eu havia prometido pra vocês! Divirtam-se ! Beakman é cultura!
Bom, por hoje acho que é só. Acho.

Um comentário:

Anônimo disse...

demoreeeeei mais to aqui !
haha!
theuz. . .
pedidooo ACEEEEITO .
está perdoado.!

haah !

bjaao queriido!