domingo, 22 de julho de 2007

Vídeo de Scheila, namorada de Júnior Lima, cai na rede.

Isso mesmo. A namorada do Júnior, esse Júnior mesmo, irmão da Sandy, filmou uns agarros com suas "amiguinhas". Veja o vídeo abaixo:



Júnior, aproveita! Fala pra ela fazer isso ao vivo cara! É sua chance, uma orgia todinha pra você!


Lí um comentário no Youtube, site em que o vídeo foi hospedado, em que o usuário diz:

" Se mulher piranha fosse água, o Brasil seria um oceano ! "


Muitas mulheres lutam pra provar o contrário, mas com um negócio desses, fica meio difícil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amado
sou garota de programa.. e estou disposta a oferecer meus serviços .. vc é de campinas né ? eu moro perto do unimart se for util meus serviços farei com amor ..
beijos gato
me deixe um recado no proximo post !
beijos peregrino do amor !