domingo, 24 de junho de 2007

apenas estreiando

aceitem isso como um diário de curiosidades, de experiências, ou qnd for necessário de desabafos, aceitem essa porra como vcs bem quiserem, pois isso é de vcs tb.hj meu dia foi praticamente cool. fui a um churrasco com o pessoal que a minha mãe trabalha. bixo, só tem retardado ! tô começando a considerar sériamente a hipótese de que a minha mae trabalha em um hospício. malditos mexicanos retardados que trabalham com ela, mas sao mto engraçados, me diverti horrores com eles, até me convidaram pra jogar bola, vamos ver que porra q isso vai dar..no mais, fui no aniversário da uma tia minha e fiquei mais assistindo premiere combate do que com o pessoal. a propósito, que anomalia aqueles monstros se arrebentando. c bem que pela grana que eles ganham, eu tb aceitava tomar uns murros na cara.por hj é só. c bem que sinceramente eu não sei nem c vou continuar com essa porra, depende mto do meu humor. isso se é que alguem vai ler esse caralho, mas se não ler, foda-se tb, o que importa é eu escrever.

2 comentários:

Anônimo disse...

A pessoa que te ama mais que qualquer outra pessoa te ama, tem que ser a primeira, FATO!

eu amo taaaaaanto você!

Anônimo disse...

haaaaaa o theuzz??? q cara perfeeito! lindo, charmoso, elegante, e é MEU, pode tira o zóio =DD

te amo mulequee! vc eh fodaa, e escreve umas bobagee aqui pra nois da risaada neeh!? kkkkkkkkk
s2