domingo, 24 de junho de 2007

Impressionante como um domingo pode ter duas caras. você pode ter um domingo espetacular, se divertir com os amigos, ou você pode passar o maldito dia inteiro em casa, coçando o saco. mas uma coisa é indiscutível: domingo à noite é totalmente melancólico. mesmo você estando de férias, ou não, você sabe que amanha é segunda feira, o começo de uma nova semana, o começo de novos problemas. ou não, é claro.

a pedida de hoje a noite, é assistir Senhor dos Anéis, que aliás, já começou. eu até iria assistir, mas a minha casa virou um ALBERGUE, tá lotado aqui, eu odeio isso, e prefiro ficar aqui, escrevendo inutilidades, haha.
impressionante que eu planejava estar de férias, aí vem o namorado da minha mãe e me pede pra ajudar ele, detalhe: tenho que acordar de manhã. até aí tudo bem, né..
O problema é quando vem todo mundo pedir pra eu ir a aula amanhã, pra se despedir do pessoal e talz ¬¬" e eu, inexplicavelmente, fiquei tentado a ir. Olha como a mente do ser humano é complexa, a gente fica de férias, e no primeiro dia de férias, A PRIMEIRA E ALMEIJADA MANHà LIVRE PARA DORMIR COMO UM URSO, nós preferimos trocar por ajudar alguém ou se despedir de pessoas que vemos todo santo dia de manhã. O ser humano é contraditório ou retardado ? Bela pergunta. Sem resposta, por enquanto. Mas no meu caso, acho que eu me encaixaria mais na opção 'retardado'.

no mais, não fiz merda nenhuma hoje, fiquei em casa o dia todo, ví o TRICOLOOOOOR humilhar as sardinhas luxemburgas, e moendo o que eu vou fazer amanhã, planos inúteis que me tomaram o dia todo, sensacional a minha lentidão ! iuAHSAIuhAIUH
tô de férias da escola e tenho inglês, adianta MUITA MERDA ! pelo menos não vou pra academia com sono nem nada. meu primo doente vai vir dormir aqui, haha, imagina a merda que isso vai dar.
bom, no mais acho que é só isso. vou ficando por aqui. aproveitem, bando de vagabundos, porque o post de hoje foi consideravelmente grande, levando em consideração que eu não fiz caralho nenhum hoje.

boa segunda feira pra todos, bom trabalho, boa aula. IAUHAOUIHAoiushaOSUIAheAUH, amei falar isso !

Um comentário:

Anônimo disse...

HUHUIAEHUIEHIEUHUEI
aai gordo, te idolatro õ/

vc é um inutil. huieaiueeuehiueu
mais teee amo mesmo assim
haha

:**
s2