segunda-feira, 25 de junho de 2007

Primeiro dia de férias. É? Grande merda. Quando se ouve a palavra férias, todo mundo pensa em muita curtição, dormir bastante, ou seja, ficar coçando o saco o dia inteiro. Doce engano.

Caí na merda de ajudar o pai do Dinho na linha (ele é perueiro), já que a moça que ajuda ele foi levar a filha ao médico e talz. Basicamente minha função era colocar as crianças dentro da van, tira-las, e coloca-las em ordem de modo que as que fossem descer antes ficassem mais perto da porta e etc. Moleza, né? NÃO.

Puta que pariu, as crianças de hoje em dia são um INFERNO (como se eu fosse muito velho pra falar 'as crianças de hoje em dia', mas foda-se), não param UM SEGUNDO, só sabem falar de power rangers, batman, spider-man, se bobiar devem até falar sobre o homem berinjela nas costas de todos nós.
Sem dúvida alguma a maioria delas não teve uma infância, digamos, 'saudável', a maioria conversava entre sí sobre jogos de video-game, desenhos. Nenhuma falava sobre futebol, ou qualquer tipo de esporte, pelo menos que eu tenha ouvido. Sem contar que a maioria das crianças tinha uma cara de merda, como quem pensa: ' O que esse bando de gente tá fazendo aqui? QUERO MEU COMPUTADOR, PORRA !! '

Sem dúvidas, caos. Mas sem generalizar, encontrei algumas crianças bem comunicativas, e como. Não paravam de falar um segundo, mas é melhor do que fazerem cara de merda pra tudo.

Mas a pior parte: Pra participar dessa brincadeira sem graça, tive que acordar 5:30 da manhã, isso mesmo, CINCO E MEIA DA MANHÃ!!
Bom, quando foram 13:00, terminamos de entregar todos aqueles diabinhos uniformizados que alguns ainda tem coragem de chamar de 'fofos' e 'futuro da nação', tive que ir pro porre do inglês. Caos, pois eu tava morrendo de sono, não sabia nem o que era the book's on the table..mas fazer o que. Almocei e fui pro maldito inglês.

Cheguei do inglês, meu primo veio pra cá, SURREEEEEEI ele no winning eleven, com duas vitórias folgadas, UAHAUHAUH. Fui pra academia, treinei, e cá estou.

Queria fazer uma pequena observação pro filme O Senhor Dos Anéis. PUTA QUE PARIU, já assisti aquele maldito filme umas 200 vezes, mas sempre que ele passa, parece que é a primeira, e eu assisto. Consequentemente vou dormir tarde, resultando em poucas horas de sono. Pra quem tava coragem de ler tudo, viu que eu acordei as 5:30 da manhã, ou seja: MALDITO FILME !!

No mais, vou jantar agora, surrar meu primo no winning eleven mais um pouco, e depois pretendo dormir.

Amanhã o dia tem tudo pra ser o Apocalipse, veremos.

3 comentários:

Anônimo disse...

HUIAHUIEEHIEUHEIUHEUEHAEHUI²²
diabinhos uniformizados?
em pé 5:30?
HAHA, só o gooooooordo mesmo

seeeem duvida
seus posts sao os melhores
HAUAHAUIAUIAHUAI²²

te aaaamo gordo
:*

Anônimo disse...

OIHOIEHIOAHEOIAHEOIAHE

AGORA QUANDO EU TE CONTAVA DE QUANDO EU FAZIA LINHA COM O MÁRIO VOCÊ ACREDITA QUE SÃO UMAS PESTES? IHEAIOEHAIOHEOIAEHIAEHPAEHAOE

boua cemana amigu !

:* s2

Anônimo disse...

HIOASHOISAHSAHSIAISSA
böaz rizadäz con eça mierdä aq.!
kiçuz
:*