quarta-feira, 27 de junho de 2007

Impressionante. O que uma noite de sono não faz com a gente? Ontem eu tava muito puto com qualquer merda que acontecia. Acordei hoje e tava zem, parecia um hippie bem drogado.


Resumindo: Ontem meu primo bateu em dois moleques enquanto a gente jogava bola, e eu fiquei muito puto, talvez porque eu queria ter batido e ele bateu antes de mim ._. ou porque a atitude dele foi realmente infantil. Depois ele largou a toalha jogada, mas isso eu fiz só pra enxer o saco AIUHAIUAH, mas, normal.


Hoje eu acordei uma da tarde (VAGABUNDOOOO!), almocei, aí o gnomo veio aqui, a gente conversou, jogou winning eleven, ele contou as mágoas dele pra gente e talz, e depois a gente foi pra casa do dinho. Deixei eles por lá, e fui pra academia, voltei tipo, morto ! Mas voltei vivo, haha. Aí comi bastante e voltei pra casa.
É só.

ee...
DALHE MÉÉÉÉÉÉÉÉXICOOOO ! aiuehaIUEAhieuaH TOMAAAA DUNGA !



Porra, eu queria frizar que eu fiquei muuuito feliz que a iza comentou aqui, puta saudade iza :D manda notícias quando puder lindinha =*


' U TERERÊ, JESUS CRISTO TEM PODEEEEEEEEEEEEER '

AIUHAIUHAIUAHIAUH, SEN-SA-CIO-NAL !!!!!!!

ESSE É O MAIS NOVO TECHNO CRISTO DA ATUALIDADE ! IUAHAIUHAIUH, TÔ RINDO MUITO COM ISSO.

VLW AE PRA PESSOA QUE ME MOSTRO, IahoeiaUHEAoiueaHOEUAIheaOIUH RÍ HORRORESSSSSSSSSSSSSS
vou deixar o link aí, isso é histórico e sensacional.

http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/djrayman/

3 comentários:

Anônimo disse...

é, jesus cristo tem poder!
AHUHAIUHUAHIUHAIuhIUA

Anônimo disse...

eu tava fazendo um comentário MARAVILHOSO ai eu apertei num sei o q aki e apago ¬¬'
Mais eu qria fala q eu to com saudade msmo =/ e qria brinca de escudo HJ ;@ DROGA DE FÉRIAS MALDITAS .!
Te amo csi homem.. cada dia mais ;)

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
HEUIAHUIAHIUEHEUEU²²

gordo porco :s

zuera =D

blog fazendo suuuuuuuu
ceeeeeee
ssooooooooo
UHUAIHEUIEHUIEHAUIEHAEAHEU

te aaamo gordinho fofinho safadjenho
q ta no shopenho nem t conto fazendo oque
HEUIAEHUEHIEUHAEUIAEHUIHAEU
:P

s2
:*