sexta-feira, 29 de junho de 2007

Caos. Tô sem as duas bolinhas do piercing agora. ¬¬
Aiuhaiuh, dá nada, dá nada, a gente supera...amanhã eu vou ter que comprar de qualquer jeito, tem a festa da Yama e panz..mas veremos. Quero ver se eu acho umas bem extravagantes.

Hoje o dia foi bacana 8) fui no cinema e não ví o filme. Cool, não? IUAHIAUH, ok.
As baixa do dia foi o Henrique, pqp fiquei muito chateado com o que aconteceu ¬¬ mas não vou dar muitos detalhes..só posso dizer que foi algo foda.

Por pouco eu não perco o piercing, né? Deus abençõe a lanterna do celular, e VIVA os tijolos ! \o/


Receita do dia : Pizza e Pepsi


Btw, quem tem lastfm, me adiciona aí @_@, o nome do usuário é theuz

Por hoje é só, vou ser meio breve, tô com sono ;D

=*

Um comentário:

Unknown disse...

UIHUIHASIUHASIUHU
eee theuz em
pq serah q vc nem viu o fiilme?
e pq serah q vc perdeu o pierciing? e tah sem as duas bolinhas dele?
sapoakspoasopas
tadiinho de voc eem?

;)

beijaaao theuzzz ;*
;)