sábado, 30 de junho de 2007

Sexta feira foi frenética. Não consegui párar em casa muito tempo.. Acordei relativamente "cedo" fui na saída do barão, e NOSSA, SAIU TIPO, UMA BRIGA NO MÍNIMO ANIMAL ! Uma menina lá meio que...GIGANTE, bateu em uma normal. MEU, FOI ANIMAL O_O
a menina meio que jogou a cabeça da outra no chão e pisoteava, com prazer ainda ! Às vezes é até bom não estudar mais lá..

Numa comparação tosquíssima sobre a briga...



É, foi mais ou menos por aí, logicamente que quem 'mordia' o rabo era a maior, haha.


Depois fui pra casa do Dinho, levei coca cola, ou seja, teve festa. Fiquei lá um pouco e talz. Depois fui pra casa e de lá fui pro aniversário da Yama no Dona Bella.
Foi muuito bom lá, dei várias risadas, a Déka e a Amanda tavam tipo, BÊBADAS, mas valeu a pena, me diverti ;)

Aí acordei agora, e tô vendo se vou na festa junina. Veremos.

Um comentário:

Anônimo disse...

HEUIAHIEUEHIEUHIAEUHAUE
a briga foi tipo

animaal?
HAUIHAUAAU³

reaaaalmente, comparação tosquissima :P

o gordo qué ih na festa né?
hauiahuiahua

te aamo gordo
:*