sábado, 14 de julho de 2007

Filmes e suas ações em nossas mentes.




Acabei de assistir À procura da felicidade, que tem como protagonista o já consagrado Will Smith.
O filme em sí é bem emocionante. Durante e após o filme, você repentinamente começa a valorizar extremamente cada centímetro de teto que você tem para morar, é bem interessante. É meio que um efeito imediato, você vê tudo aquilo, e quase que sem querer você começa a se sentir um 'ricaço', pois você tem o que dormir, o que comer e não passa por aquela dureza que o filme nos passa. Às vezes acho alguns filmes muito idiotas, mas eu tenho que reconhecer que esse passa uma tremenda lição. Chris, interpretado, por Will Smith, o protagonista, vende Scanners usados em hospitais e clínicas, faz um estágio em uma grande empresa, estágio que ele faz junto com mais 19 pessoas, e ao final dos 6 meses de estágio, quem conseguir mais dinheiro para a empresa é contratado, sem contar que fora isso tudo, ainda cuida do filho dele e tudo mais.
Você adquire a sensação de que pode fazer qualquer coisa, se tiver força de vontade e determinação você pode conseguir. Algo que eu não discordo, porém são raros os casos em que pessoas realmente tem força de vontade para buscarem seus objetivos. Infelizmente, eu não me incluo nessas listas. Por enquanto.


Estava pensando em fazer uns posts com assuntos pedidos por vocês. Tipo uma parada interativa. O que vocês acham? Peço a todo mundo que ler esse post, fazer um comentário sobre o que acha, e se concordar, peço que sugira assuntos, quantos quiser.

2 comentários:

Henrique disse...

eu ja vi esse filme, é bem triste, nem 1% da população mundial passaria oq ele passou sempre de cabeça erguida, eu naum conseguiria.

oow, começa a fazer posts sobre tecnologia, ou assuntos bombásticos, sobre alguma coisa interessante, que chame atenção. Você tem a lábia, se fizer isso seu blog vai deitaaaa sausauhsuashuahsahusuahs

Dinho ;) disse...

Fala sobre livros mey !
Tipo HP, coisa que a mulecada gosta de ler..
;)