domingo, 15 de julho de 2007

Meme - 5 Músicas que ajudam os momentos.










Conforme o Gnomo me convidou a participar desse Meme, lá vou eu...



Gavin DeGraw - I Don't Want To Be - Essa música tem história. É meio que o hino da minha amizade com uns amigos, inclusive o Gnomo. Essa música serve basicamente pra tudo: Churrascos, momentos felizes, tristes, enfim, pra todos os momentos.


Underoath - When The Sun Sleeps - Essa música é ótima pra quando você se encontra nervoso, revoltado com qualquer coisa. Tem vontade de socar alguma coisa? Músicas calmas estão te irritando pois você se encontra em um estado de puro ódio por qualquer motivo? Ouça essa música. A música contem gritos, o que de certo modo, "acalma".


Alter Bridge - In Loving Memory - Música ótima pra quando você se encontra gostando de alguém, ou até mesmo completamente apaixonado. Ou até mesmo quando a tarde está vazia, e você precisa dar uma "relaxada".


Nickelback - Savin' Me - Música pra qualquer momento, principalmente para aqueles em que você tá num tédio desgraçado e precisa de alguma coisa mais "forte" pra te animar. Sem dúvida uma das minhas músicas favoritas.


Coldplay - A Message - Música para fim de noite. Música calma e ao mesmo tempo romântica. Você a ouve milhares de vezes sem reparar quantas vezes foram, é tão suave que nem repara quando ela termina e começa a tocar novamente.



Agradeço ao convite do Gnomo, e queria convidar o meu amigo Dinho a fazer o Meme também !

Nenhum comentário: