sexta-feira, 13 de julho de 2007

Hoje eu definitivamente não fiz caralho nenhum. Dormi a manhã toda, a tarde toda, e à noite fui pra academia. Só. Produtividade em alta, não?!

Amanhã vai ter uma sessão de autógrafos com a bandeirinha Ana Paula de Oliveira, que posou pra Playboy nesse mês. Se eu for, depois posto as fotos pra vocês.

Amanhã vou responder a uma Meme que o Gnomo do me indicou. Pra quem não sabe, uma Meme é uma espécia de pergunta que alguém cria, responde e depois indica alguns amigos para respondê-la. Como se fosse uma "corrente" , mas de uma maneira diferente. Já vou adiantando que a pergunta é sobre músicas.

Haha, só um comentário..como eu odeio gente cuzona. Não existe uma definição exata, mas você definitivamente sabe quando alguém está sendo 'cuzão' com você.

Um abraço aos Corinthianos, que em breve, serão 'Ex-corinthianos', pois pelo andar da carruagem, o Corinthians não existirá mais em breve. Pra qual time os marginais vão torcer agora? Eis a questão.

Haha, agora eu fui mesmo. Mas só pro post não ser tão inútil quanto parece, vou por uma música aí..



Matchbox 20 - Unwell (Acoustic Version)

Realmente, vale a pena assistir e ouvir.

2 comentários:

Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique disse...

ushahsausa tomara q feche theuz, pois, os marginais amantes e fanáticos do Corinthians, assim como eu, reerguerão o time sem os babacas dessa presente diretoria que sugou o time até o fim.

sinto muito por isso acontecer com meu time, que posso afirmar com segurança que tem a torcida mais fiel e fervorosa do Brasil.