quinta-feira, 12 de julho de 2007

Puta que pariu, hoje o dia foi completamente frenético.
Como ótimo vagabundo que sou, às 11 da manhã, lá estava eu, ÓBVIAMENTE, dormindo. Então duas almas resolvem em ligar ao mesmo tempo, Juninho no telefone, e Gnomo no celular. Os dois chamando pra ir ver Harry Potter. Haha, falar comigo no telefone 11 da manhã é uma coisa nula. Combinei de ir com o Gnomo. Devia ter levantado, mas como ótimo vagabundo que sou, continuei dormindo. Fui levantar era mais de 12:00. Haha, pra quê? Já tava totalmente atrasado. Henrique e Gnomo pegaram o busão, eu não tava pronto, e não fui. Mas eis que o Dinho me liga aqui e diz que o pai dele ia levar a gente. Me salvou.

Moral da história: Dormir faz você economizar o dinheiro da passagem.


Haha, continuando..chegamos lá bem na hora do filme. Assistimos e talz. O filme de fato é bom, mas eu particularmente não gostei muito, corta algumas partes que são importantes, como já era de se esperar, pois o livro é muito grande para a duração do filme. Sem contar que achei que faltou muita emoção, poderiam ter injetado mais adrenalina no filme. Talvez seja porque eu lí o livro. Quem não leu, adorou o filme.

Haha, depois saímos e talz, demos umas voltas, Henrique foi embora, aí acabamos resolvendo ir ao Outback. Pra quem não sabe, Outback é um restaurante.

Pqp, comemos uma batata tipo, MARAVILHOSA, dá água na boca só de lembrar. Pra vocês terem uma noção, aí vai uma foto...



E podem acreditar, ela é ainda mais suculenta pessoalmente.
Mas pqp, hoje foi o caos. Tava todo mundo muito inspirado pra falar merda. As que eu lembro no momento são:

Gnomo falando sobre dinheiro e amigos...

- Cara, dinheiro é coisa do capeta !
Aí eu, super mega master maroto, respondo:
- Então me dá o seu e vira crente, rapaz !

Nós falando sobre doenças em órgãos genitais (Essa é piada interna)..

- Gnomo Capitão GANCHOO !
- Vai acabar fazendo fio-terra sem querer.
- É nada velho, já fiz !


Sem contar que o Dinho deu em cima das garçonetes que atenderam a gente..
Elas falaram que se não podiam cobrar os 10%, mas que se ele quisesse pagar, podia. Aí ele lança:
'Vou pagar sim, vocês duas são 10! (Sorrisinho maroto de quem diz 'bora pro banheiro, broto?)'

AIUHAIAH, simplesmente sensacional !

Sem contar as fotos TOTALMENTE homossexuais que eu e o Gnomo tiramos. Não peguei ainda, quando eu pegar eu posto aqui.

Impressionante que um dia fora de casa com os amigos e tudo parece voltar aos eixos.

Acho que as coisas que tavam me estressando eram porque eu tava muito tempo em casa, mesmo ambiente e talz. Saí de casa, passei um dia com os amigos e parece que não são mais tão importantes os meus problemas. Se bem que tem uma coisa que eu ainda quero, e vou correr atrás. Brigado irmã, o que você me disse realmente me ajudou. Não vou ter medo dessa vez. ;)

Ahh, queria mandar um beeijao pra Srta. Carol Carrilho, tô morreeendo de saudade de você.Volta logo pra eu te destrair =X. Provavelmente ela nem vai ver isso, mas quando ela ver, pelo menos ela sabe que eu lembrei dela.


Só. Por hoje é só.

3 comentários:

Dinho ;) disse...

CAPITÃO GAAAAAAAAAAAAANCHO !

EHJAPIOHEOIAHEOIAJEAOIEAE

Anônimo disse...

eu confio em vc.
e sei que vai conseguir tudo
que vc quer ;D
beeijo
te amo brother :D

Henrique disse...

esse dia foi master como todos os outros com nós 4 juntos, tirando algumas coisas pessoais, e eh verdade, qndo a gnt sai, parece q os problemas são meras coisas q a gnt vai acaba com elas.

te amo veeio