quarta-feira, 11 de julho de 2007

Nossa, acabei de ver as cobranças de pênaltis do jogo Brasil X Uruguai. Pqp, isso é medíocre. Os caras ganham milhões pra jogar futebol, só fazem isso A VIDA TODA, e não são competentes o bastante pra enfiar uma bola dentro de um gol gigante, sendo que eles estão a uma distância mínima do gol. Auahuahauh, me dá o mar de dinheiro que eles ganham que eu não perco aquilo, juro ! AUHEAU
Mais uma vez o Brasil enganou. Mas dessa vez acho que não passa. Rezem, brasileiros, pra Argentina não se classificar, caso contrário vai acontecer a mesma coisa que aconteceu no jogo Brasil X Chile. Só que ao contrário.

Bom, voltando ao assunto do meu dia.. (voltando ao assunto nada, nem comecei o assunto ainda, mas é legal falar isso, eu gosto haha)..hoje eu basicamente fiquei em casa, como sempre, mas tive companhia. Gnomo e Henrique vieram aqui, vimos duas comédias regadas a muita coca. Demos risadas, tivemos papos nerd, enfim, praticamente uns adultos discutindo a bolsa de valores..
Alugamos 'As aventuras de Dick e Jane' e 'Bem-vindo a Prisão'. O segundo é bem legal, eu particularmente adorei. As aventuras de Dick e Jane é bem legal, mas nada que exceda as expectativas. Jim Carrey mais uma vez fez um ótimo trabalho, como de costume.


Mas mudando de assunto, é impressionante que quando não queremos algo com muita vontade, ela vem com tal facilidade que chega a ser cômico. Já quando queremos algo do fundo da alma, essa coisa parece tão distante, mesmo que esteja tão perto. Pois é, pensei alto, mas pensem nisso. Faz total sentido.

Haha, dei uma mudada nas cores do blog. Achei que ficou bacana, se alguém tiver sugestões..let me know.

James Morrison - You Give Me Something. Essa música é boa, baixem e divirtam-se.
Sem muitas perspectivas pra amanhã. Se pintar alguma coisa vocês saberão. Ou não.


For every piece of me that wants you, another piece backs away.
É, essa frase reflete bem o que eu ando sentindo ultimamente. ;)

Nenhum comentário: