terça-feira, 10 de julho de 2007

Olá, meu nome é Henrique e sou amigo do Theuz a um pouco mais de um ano e hoje quando estava na casa dele pedi se eu poderia postar de vez em quando em seu blog, para pegar o jeito da coisa e posteriormente criar blog para mim. Pra começar vou falar um pouco de mim, tenho 15 anos, estou no primeiro colegial e estudo na porcaria da escola Raphael di Santo, odeio estudar, sou apaixonado por carros e entendente básico de mecânica automotiva =D. Que merda que eu to fazendo kkkkkkkkk.

Bom, depois da breve apresentação quero dizer como foi proveitoso o dia de hoje, acordei lá pelas 10 horas, liguei pro theuz e disse: "eai mano posso ir ai que horas??". Depois das duas da tarde eu fui pra casa dele, esperamos o Gnomo e ai a gente foi alugar 
uns filmes, ficamos vendo os filmes até umas 8horas e ai fomos lá fora pra conversar da vida alheia e falar mal dos outros e umas 9 horas eu e Gnomo fomos embora. Só faltou o Dinho hoje,  que estava em Hortolândia e eu to com saudades dele pra caralho!

Uhuul amanhã Harry Potter no cinemaa! Certeza que eu vou com o Theuz ver, somos fãs de Harry Potter =))

Bom, é só isso por hoje, espero que tenham gostado de mim, quem não gostou vá pro inferno e quem gostar me adiciona no msn, baumdecs@hotmail.com. Quero agradecer ao Theuz que me deixou usar o seu blog e quero dizer que vo ta sempre do seu lado mano, pro que precisar.

Boa noite a todos,  e espero que divirtam-se aqui. Ou não.

Nenhum comentário: