segunda-feira, 9 de julho de 2007

Nossa, eu tenho que começar esse post falando isso..
Sábado foi o dia mais cagado da vida do Dunga, até o Vagner Love fez gol. Caos, o futebol, aos poucos, está indo a falência. Falência técnica, claro, porque a falência monetária está muito, mas muito longe. Tipo, o 6 a 1 vai enganar bastante gente, mas não por muito tempo.
Convenhamos, se os gols variassem de 'valor' de acordo com a sua plasticidade, o Chile teria vencido de 10 a 6. UAHAUH, que gol lindo foi o do Chile, que gol foi aquele !



Bom, voltando ao que interessa (quem disse que isso interessa?)...
Domingo nada demais, fui jogar basquete no Taquaral com meu primo..Haha, como é ótimo não ter que pegar ônibus, primos com carro rulam. Depois dei uma passada no shopping com ele, e fui num jantar aí pro aniversário da minha velha, antiga e boa mãe.

Hoje é feriado? AUHAUHA, eu odeio feriado nas férias, minha mãe me atormenta o dia todo. Mas no mais não fiz nada, acordei às 3 da tarde, beem cedo. E fiquei aqui, vagabundiando.


Em um momento raro de lucidez lá estava eu deitado, pra variar, e refletindo..e tava pensando..
Já repararam que quando a gente não se importa muito com as coisas elas acontecem com uma naturalidade e uma perfeição que chega a ser até chata ? E quando a gente se importa com algo, e luta pra conquistar isso, as coisas podem até estar dando certo, mas mesmo você tendo um grande progresso, qualquer coisinha que não significa que você está indo mal e nem que pode te derrubar se torna um bixo de sete cabeças? É, o pessimismo domina a gente, e aquilo que a gente já fez milhares de vezes sem se importar, e sempre deu certo, quando a gente faz se importando e se dedicando, parece que nunca vai dar certo.

Haha, pensei alto.

Um comentário:

Anônimo disse...

vim ver teu blog i num entendi nada desse ultimo paragrafo do teu post.

hahahahha

da nda...

pelo menos c num fez post te denunciando q nem eu...

ahh falo nada...

ps: mundo de beakman me fez lembrar da minha infancia =D

falow mlk!
abraço